quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Comissão organizadora do Natal faz sua primeira reunião e anuncia novidades para 2014


Entramos no Terceiro e último trimestre de 2014, com isso foi realizado nas Dependências do Serviço de Obras Sociais – SOS reunião com a comissão organizadora do Festival de Natal, como foi intitulado o Projeto Natalino de 2014 de Boituva pela primeira dama e presidente do Fundo Social de solidariedade de Boituva Professora Maria Nazaré Patekoski Marcusso. Participaram da reunião, representantes do Departamento Municipal de Cultura, Departamento de Turismo, Fundo Social de Solidariedade e Entidades Benemerentes do Município de Boituva.

Boituva possui legislação municipal que tem por objetivo a preservação da cultura e costumes natalinos, sendo a Lei Municipal 2.344 de 02 de setembro de 2013, que inclui no calendário Turístico-Cultura a “Parada de Natal” e a Lei Municipal 2.347 de também de 02 de setembro de 2013, que inclui no calendário Turístico-Cultural o “Natal Musical”.

O grande diferencial do Natal de 2014 para os realizados nos anos anteriores é o Festival de Natal, que constará em sua programação além das tradicionais apresentações musicais, a Casa do Papai Noel, do Desfile e de toda Iluminação que envolve as festividades natalinas, é que, em 2014, o Natal ficará ainda mais gostoso, com a participação das Entidades Benemerentes na Praça Gastronômica promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com as Associações de Boituva.

A estrutura será idêntica ao Festival de Inverno de 2014, possibilitando que os munícipes possam, além de prestigiar as apresentações culturais e fazerem a tradicional visita a Casa do Papai Noel, saborear os pratos típicos da nossa culinária, além de estarem colaborando com as entidades sociais do nosso município.

Os interessados em obter mais informações sobre o Festival de Natal 2014, poderão manter contato com o Serviço de Obras Sociais de Boituva – SOS, pelo fone (15) 3363.2190 ou via e-mail serviçosobrassociais@boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário