quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Final de Semana Gastronômico

Prato de Macarrão Branco do Restaurante Chi Fu.
O Final de semana foi o mais gastronômico de todos e falar da gastronomia paulistana é ficar com água na boca.
Na sexta-feira com Tininha Mello, Anderson, Fabrício, Júnior, Camila Clemente, Donny Barros e Eu, jantar em famíliacom um suculento Seviche de Peixe.
No sábado depois de um passeio pelo centro de São Paulo o almoço com Camila Clemente e Donny Barros no Restaurante Chinês Chi Fu no bairro da Liberdade foi o almoço inesquecível com Lombo Agridoce e legumes, bolinho de primavera e uma espécie de macarrão chinês, feita de massa de arroz (no cardápio consta como massa branca) recheado de frutos do mar com carne branca. Já no Jantar bolinho de Risoto e Pizza no Restaurante Genésio da Vila Madalena. No domingo uma costela no bafo foi a atração do Jaime, mas o tempero de Fátima não ficou atrás uma galinhada caipira com quiabo, milho foi a grande atração do almoço com a família de Anderson, meu mais recente irmão, já que o mesmo é casada com minha irmã de coração Tininha Mello.
E quando tudo parecia que estava bom ficou melhor ainda na segunda-feira quando no Mercado Municipal degustamos frutas das mais variadas espécies: pitaya, abiu, manga sem fibra, morango, laranja "gatorade" como chama por ser tão doce, e para finalizar um delicioso Sanduíche de Mortadela, ou de lombo ou mesmo um pastel de camarão, pense num pastel recheado de camarão mesmo...
Foi um final de semana gastronômico para Donny e eu e esperamos repeti-lo mais vezes no ano de 2012. 

Para os amigos está aí uma indicações para um excelente final de semana gastronônico em São Paulo.
Um bom apetite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário