segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Fotos espetáculo VEREDA DA SALVAÇÃO - Estreia 10 de dezembro no Teatro Procópio Ferreira de Tatuí

 Cenário do genial Jaime Pinheiro
"É pelo amor do Cristo Ele já deve tá penando na terra..."
 Manoel e Artuliana (Rogério Vianna e Fernanda Mendes)
"Fica perto de mim, se alguem é culpado sou eu..."
 "Nóis num tinha dinheiro pra comprar arame farpado, quando nóis vimo, nóis é que tava cercado..."
" Deus não ilumina a todos num mesmo tempo..."
"Alumia a Vereda, Vereda da Salvação...."
 "O milho estava em tempo de apodrece..."
"Amanhã quando nóis volta do Tabocal nóis já é marido e mulher...."
"Só matino com você Manoel...."
"Louvado seja, irmão...."
"Amanhã vocês vão pro Tabocal encontrar com o enviado da Capital...."
"Perdão, perdão em Deus...."
"Por que não falô que tava prenha minha filha...."
"O pai não volta mais do sul mãe..."
"Pensamento de Deus é que vale...."
"Tão tudo doido pai, voar pro céu como passarinho, onde já se viu isso...."
"A Ana precisa se converte ainda hoje..."
"Eu sou o novo chefe de Deus aqui na Terra...."
" Cada sol que levantava não sabia onde ia parar na boca da noite....."
"Não posso casar mãe..."
"Perdão, perdão em Deus...."
"A gente pede perdão quando sente alguma culpa e pede pra quem tem valia...."
"Valha-nos Deus... O ar, o ar, está faltando o ar...."
"É preciso rezar..."
"Deus me deu ensinamento..."
"Dolor, você acha que a Ana foi pra fazenda?"
"Dor do céu, dor do ar, dor de todas as dores...."
"Era filho meu, não era o demônio..."
"A Mãe de Deus também andou fugida, fugia montada num burro pra salvar o filho dela..."

"Nas águas foi deixada irmão...."


Fotos tiradas por Cláudia Djanira

Nenhum comentário:

Postar um comentário