quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Oficina de Artes realizará audições dos alunos de música

No período de 22 a 25 de setembro serão realizadas as audições dos alunos dos cursos de música da Oficina de Artes de Boituva. Será uma semana de apresentações musicais de vários grupos de alunos, sob a orientação dos monitores e instrutores de música na Câmara Municipal a partir das 19h30.
O repertório será diversificado, e todo ele fundamentado nas atividades técnico-pedagógicas desenvolvidas em todo o semestre. As audições têm por finalidade apresentar todo o trabalho desenvolvido com os alunos, bem como propor a avaliação de todo o processo de aprendizagem. Muito importante também, é que o monitor e/ou instrutor pode através das audições, fazer a avaliação formativa de toda a metodologia aplicada. “Nesse sentido, as audições podem nos dar subsídios necessários para os três tipos de avaliações: diagnóstica, formativa e somativa. Entendendo as audições, não somente como a apresentação do produto final (artístico), mas também um momento de avaliar, repensar e planejar novas ações pedagógicas, é que estaremos no caminho da excelência no ensino musical”, concluiu o Diretor do Núcleo de Educação Musical, Marcos Caldeira.
As apresentações dos alunos dos cursos de cordas friccionadas, cordas dedilhadas, teclado e piano, percussão e bateria, canto coral, sopros (madeiras e metais) e acordeom são abertas e gratuitas.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário