quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Boituva recebe pelo segundo ano consecutivo o projeto Cine Boa Praça

O projeto Cine Boa Praça realizado pelo Programa de Ação Cultural – ProAC-ICMS – da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo que busca democratizar o acesso ao cinema, através da exibição gratuita de sessões de filmes em praças públicas será realizado em Boituva pelo segundo ano consecutivo.
A realização dessa ação é viabilizada pela parceria da Prefeitura de Boituva com o Projeto Cine Boa Praça e é parte integrante do Programa de Incentivo a Sétima Arte, realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o objetivo de incentivar e democratizar o acesso dos munícipes ao cinema.
As sessões serão realizadas no dia 22 de outubro na Praça Pedro Pinesi no bairro Santa Cruz, no dia 23 de outubro na Praça Armando Mouro no bairro Novo Mundo e no dia 24 na Praça Olympio Leite “Praça do Arvão” no parque Nossa Senhora das Graças. As sessões que contam com uma tela inflável do tamanho de uma tela de cinema, cadeiras, equipamentos de som e vídeo que são instalados nas praças públicas serão realizadas às 19 horas.
Além das sessões nas praças, serão realizadas ainda duas sessões para alunos da rede municipal de ensino, no dia 23 de outubro na Sala de Exibição Cinematográfica, que fica na Avenida Manoel dos Santos Freire, 1300 - Centro.
Segundo do Departamento de Cultura, em todas as sessões haverá um animador cultural que interagirá com o público falando sobre o filme, passando informações que garantem um evento seguro e proveitoso, além de promover concursos culturais, que têm como objetivo aproximar ainda mais os espectadores dos temas abordados nos filmes.




Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário