quinta-feira, 16 de abril de 2015

Teatro de conscientização acontece em terminal rodoviário de Boituva


Parceria entre empresa de ônibus Sanitur e Oficina de Artes procura levar informação a população

Com o objetivo de transmitir informação e conscientizar a população sobre os benefícios e segurança do transporte público, a empresa Sanitur e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura firmaram uma parceria para colocar o projeto “Atores a paisana” em prática.
Com o apoio do Grupo Juvenil de Teatro da Oficina Municipal de Artes, coordenado pela Professora, Nathalie de Abreu, foi realizada na tarde do último dia 14 a primeira encenação para chamar a atenção dos usuários de transporte público. O tema dessa apresentação foi o “Cartão Sanitur”, onde o passageiro que possui o cartão tem descontos na passagem do transporte, o que gera economia no bolso do consumidor.
A encenação acontece no Terminal Rodoviário enquanto os passageiros aguardam para embarcar nos coletivos ou até mesmo já estão dentro deles.
Segundo a Secretaria de Educação e Cultura, o objetivo do projeto é abordar vários temas, como segurança no transporte público, benefícios do uso de transporte coletivo, educação, entre outros.
“O projeto visa, por meio da encenação teatral, que a
informação chegue ao interessado com maior rapidez”, conclui Rogério Vianna, diretor do Departamento de Cultura.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário