quarta-feira, 8 de abril de 2015

Encenação da Paixão de Cristo chega ao 10º ano em Boituva

Comemorando 10 anos da encenação da Paixão de Cristo, a Associação Cidadão do Amanhã (ACA) e a Paróquia São Roque, com o apoio da Prefeitura de Boituva, realizaram na última sexta dia 03, a  encenação da Paixão de Cristo, na Praça da Matriz de Boituva.
Com a temática “Jesus – Os Mandamentos do Amor”, a encenação que é realizada por jovens da comunidade, fará neste ano uma leitura diferenciada das parábolas de Cristo, de forma dinâmica e lúdica, a fim de que todos possam compreender os mandamentos instituídos por Deus.  
Ao longo desses 10 anos, mais de 50.000 mil pessoas assistiram a encenação em Boituva, que já mobilizou mais de 700 pessoas neste grande projeto de propagação do evangelho. “Um número expressivo de pessoas que, através do teatro adquiriram uma visão diferenciada da vida, entendendo o grande amor que DEUS tem por nós”, avaliou Ronaldo Silva, que coordena o projeto há mais de 10 anos na cidade..
Nesta edição, a apresentação envolveu 90 pessoas da comunidade local, que participam desse grande espetáculo, realizado pela Paroquia São Roque, Associação Cidadão do Amanhã e com apoio da Prefeitura de Boituva.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082



Nenhum comentário:

Postar um comentário