segunda-feira, 27 de abril de 2015

Boitudança tem sucesso de público

A Prefeitura Municipal de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou no último final de semana, nos dias 24 e 25, a quarta edição do Boitudança, o Festival de Dança de Boituva.
O 4º Boitudança teve sucesso de público, recebendo um público de 1.200 pessoas que prestigiaram o festival e assistiram a 45 coreografias apresentadas por 356 bailarinos divididos em 23 companhias de Boituva, Cerquilho, Iperó, Sorocaba e Tatuí.
“A valorização da dança vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Isso pode ser percebido pelo aumento de festivais que acontecem por ano no país, o Boitudança é uma prova inequívoca de que a cidade está conectada com essa tendência e realizando seu papel neste contexto de valorização da dança”, concluiu o Diretor de Cultura, Sr. Rogério Vianna.
Além de proporcionar um espaço para a troca de experiências entre coreógrafos e bailarinos, o Boitudança também tem seu caráter social. O Boitudança arrecadou mais de meia tonelada de alimentos, que foram encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, onde serão montadas cestas básicas para serem distribuídas para famílias carentes do nosso município.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082


Nenhum comentário:

Postar um comentário