terça-feira, 8 de outubro de 2013

Coronel José Milton entrega exemplar do seu primeiro livro ao prefeito de Boituva

O escritor e coronel da reserva da Polícia Militar, José Milton da Costa, visitou o prefeito Edson Marcusso na manhã desta terça-feira (8), para entregar um exemplar do seu primeiro livro Vivendo Um dia de Cada Vez. O autor contou que o livro reúne narrativas simples e que buscam transmitir mensagens extraídas de livros e que foram utilizadas nas inúmeras palestras que proferiu.
De acordo com o autor, os direitos autorais da obra foram cedidos para a Editora EME, o que propiciará a venda dos livros com preços mais acessíveis e a manutenção de campanhas com preços especiais a Clubes do Livro de todo o Brasil.
 A Editora mantém ainda o Centro Espírita “Mensagem de Esperança”, colabora na manutenção da Comunidade Psicossomática Nova Consciência, que é uma clínica masculina para tratamento da dependência química e patrocina, junto com outras empresas, a Central de Educação e Atendimento da Criança (Casa da Criança), em Capivari.
A solenidade foi acompanhada pelo secretário Rodrigo Moreno (Administração e Coordenação Governamental) e pelo vereador Adilson Leite. Além de receber o exemplar com dedicatória, José Milton passou as mãos do prefeito Edson Marcusso um segundo exemplar, que deverá compor o acervo da Biblioteca Municipal de Boituva.
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário