sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Conto de Natal Tatuiano do Núcleo Falsa Modéstia busca apoio para ser apresentado dia 16 de dezembro em Tatuí



Arte de Leonardo Carvalho/Núcleo Falsa Modéstia

O Núcleo Falsa Modéstia realizará no dia 16 de dezembro o tradicional espetáculo “ O Conto de Natal Tatuiano” que narra a história do Nascimento de Cristo por meio das manifestações culturais de nossa “Cidade Ternura”.

 “O CONTO DE NATAL TATUIANO – ANO 2012” será apresentado pelo sexto ano em Tatuí, e já se tornou uma tradição de entretenimento e cultura, envolvendo atores, artistas plásticos, coristas, músicos, poetas e o folclore tatuiano.

O espetáculo será encenado em três pontos estratégicos. São eles: 1o. Ato - Frente da Escola João Florêncio, (palco Arena); 2o. Ato - Esquina da Praça da Santa (palco de Rua); 3o. Ato - Praça da Matriz, (palco frontal).

Utilizando o sotaque de nossa terra, o Projeto busca a valorização de nossa cultura. A encenação tem a finalidade não somente de emocionar o público, mas também levar a reflexão da fraternidade ao nosso povo, através da cultura que tanto nos orgulha.

Para a realização do espetáculo em 2012, o Núcleo iniciou a busca pela captação de recursos, já que para esse ano o Poder Executivo não dispõe de verba para o Projeto. Por esse motivo, muitos empresários e comerciários estão recebendo o Projeto para financiar esse evento anual que está se transformando numa atração cultural e turística em nossa Cidade Ternura.

Quem tiver interesse em participar ou apoiar o Projeto basta entrar em contato com Rogério Vianna (15) 9744-7359 ou pelos e-mails rogerioviannatatui@gmail.com; nucleofalsamodestia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário