sábado, 2 de julho de 2011

Homenagem a Maria José Vieira de Camargo

Esta é uma homenagem singela que faço no Blog para uma grande mulher de minha Terra, uma mulher de fibra e com uma garra imensa que consegui em pouco tempo, tão pouco tempo, construir um trabalho solidário em minha Tatuí, falo da primeira dama do Município Maria José Vieira de Camargo, mas aqui presto homenangem não somente a primeira dama, mas a mulher que fez do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, um  somente não, mais dez Centros de Capacitações, que possibilitam ao tatuiano carente um futuro repleto de esperanças.
Esperanças!!! Como é fácil criar esperanças, mais essa MULHER, Maria José, não cria esperanças, ela devolve, ou mesmo apresenta aos que nunca tiveram uma oportunidade, a possibilidade de uma verdade tão pouco valorizada em nosso país, a de ser um cidadão digno.
Ontem, dia 01 de julho, Maria José e as Conselheiras do FUSSTAT puderam inaugurar o 10º Centro de Capacitação na Terra do Doce Caseiro, em menos de 06 anos, o Fundo Social de Solidariedade pode crescer e desenvolver seu trabalho social gerando emprego e renda para a população tatuiana. E ontem, em meio a forte emoção, Maria José fechou o ciclo de entrega dos Centros de Capacitação, com o Apoio da Ellenco. 
Parabenizo Maria José Vieira de Camargo pela fibra, pela dedicação e por tudo o que fez e ainda fará por nossa "Terra Querida". Se exemplo bom é para ser seguido, eis um que todos devem conhecer.
Aliás, minha terra tem muitas mulheres que servem de exemplo, vou citar apenas 10 delas para não cometer injustiças: Áurea Conceição de Almeida, Chiquinha Rodrigues, Carmelina Monteiro, Luiza Barbosa, Elze Vanni, Cidinha Ortiz, Deise Juliana, Ana Isabel, Carlota Franco e Maria José Vieria de Camargo.

Saiba mais sobre o trabalho do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí acessando o link http://www.tatui.sp.gov.br/fusstat.php 
Foto Arquivo do site da Prefeitura de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário