terça-feira, 26 de julho de 2011

A INCRÍVEL VIAGEM DE JACÓ VEMCÁ EM BUSCA DA VERDADE

Estreiou sábado, 23 de julho e segue em temporada até o dia 28 de agosto a nova produção do Núcleo Descobrir Teatro: “A Incrível Viagem de Jacó Vemcá em busca da Verdade”.

Uma injustiça. Por medo, todos os funcionários de uma Hospedaria agem com mentira, deixando a pobre Sílvia em maus lençóis. Em busca da verdade, o segundo garçom, Jacó Vemcá, inicia sua incrível viagem. Quer ele provar para todos que a pobre Sílvia foi alvo de uma farsa dissimulada, a farsa da covardia e da mentira. Baal, Hamlet, Joana D´Arc e Dom Quixote de La Mancha são vislumbrados pela saga do falso corajoso heroi em busca de sua Verdade.

Tendo como referência obras de Bertold Brecht, Willian Shakespeare, Miguel de Cervates, entre outras, o espetáculo busca através de experimentações cênicas, uma reflexão acerca do medo, da mentira e da injustiça.

No elenco estão os atores Cel Oliveira, Drika Karol, Dener Mota, Guilherme Miralha, João Mendes, Ketlyn Azevedo, Leandro Moraes e Priscila Aleixo com iluminação de Victor Motta, operação de projeção de Eder Brisola e direção de Carlos Doles.

O espetáculo está em cartaz no Espaço Cultural da Trupe Koskowisck (Rua da Penha, 823, terceiro andar, Centro), todos os sábados e domingos, sempre às 19h30. A entrada custa R$ 5,00 ou R$ 10,00 com consumação. A lotação é de 24 lugares e a recomendação etária é de 14 anos. Para maiores informações e reservas (15) 2104-8873 ou contato@trupekoskowisck.com.br.

Foto divulgação do Núcleo Descobrir Teatro

Nenhum comentário:

Postar um comentário