sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inaugura hoje a KEBABERIA GIROS - Praça de Alimentação de Tatuí


A partir desta sexta-feira, 14 de janeiro de 2011, a Praça de Alimentação de Tatuí, situada na Praça Martinho Guedes, mais conhecida como Praça da Santa estará funcionando a Kebaberia Giros, sob coordenação do Chefe de Cozinha Marivaldo Rosa de Oliveira. Essa é a primeira Kebaberia da Capital da Música e estará funcionando hoje a partir das 19h no Box 11 da Praça de Alimentação.

 A princípio serão servidos dois tipos de sanduíches: o primeiro mais popular será no pão italiano (tipo baguete) e o segundo no pão sírio (tipo lanche de prato) todos serão recheados com carne grelhada (no espeto giratório do Churrasco Grego) alface, tomate e cebola e o cliente poderá optar pelo tempero de Pasta de Alho ou Molho de Iogurte.

No Brasil o Kebab é comercializado com o nome de churrasco grego, normalmente em barracas de rua e pequenos estabelecimentos comerciais nos centros das grandes capitais, o jornal Folha de São Paulo de 2007 apresentou aos seus leitores o sucesso que o Kebab estava fazendo entre os Paulistanos, principalmente os que haviam experimentado o sanduíche fora do Brasil.

Atualmente em São Paulo, o Churrasco Grego que antes se limitava ao Centro de Paulo expandiu e se fixou como Kebaberia principalmente na região da Paulista. De restaurante para restaurante, varia não só o tempero da carne, mas o jeito como ela é preparada, para Tatuí o Chefe de Cozinha e proprietário da Kebaberia Marivaldo seguira o exemplo dos restaurantes de São Paulo e criará dois sanduíches especialmente para Tatuí no pão italiano e no pão sírio.

Hoje às 18h no Box 11 da Praça de Alimentação de Tatuí estão todos convidados para degustar esse maravilhoso sanduíche que com certeza fará muito sucesso. E a cada bimestre um sanduíche diferente fará parte do Cardápio da Kebaberia Giros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário