sexta-feira, 26 de março de 2010

A Mixer está produzindo uma nova serie musical, e busca meninos atores/músicos com cara de 17 anos pra compor o elenco principal da série.

JULIE & THE PHANTOMS



Pra quem conhece os seriados "Icarly", "Hanna Montana" ou “High School Music", tem uma referência da dimensão do projeto que a Mixer está começando a produzir, tendo como foco principal nesse primeiro momento, a definição do elenco principal da série, que além de contar com excelentes atores com talento e humor, serão também músicos que atrairão legiões de jovens e adolescentes em busca de identidade.
JULIE & THE PHANTOMS tem essa cara, mas acima de tudo assume a nossa identidade brasileira. As personagens aqui envolvidas, sobrenaturais ou não, serão os tipos que encontramos nas ruas, nas escolas ou na matinê pop de domingo. O formato de 26 episódios mais a gravação do primeiro Cd, trazem para essa 1ª temporada um compromisso que envolve muito trabalho e dedicação, acima de tudo ter interesse em se tornar um astro pop e protagonista de uma série com visibilidade que percorrerá Brasil e América Latina.

Abaixo uma pequena sinopse da série e as características desse elenco principal que buscamos para a 2ª fase de testes de interpretação que acontecerá no final deste mês de março/2010:

Sinopse
Juliana conhecerá uma incrível banda de fantasmas e, com a ajuda deles, combaterá o mais destrambelhado dos demônios e a sua própria timidez, para realizar o sonho de tornar-se um rock star.

Juliana (Julie)
Juliana é uma menina de aparentemente 15 anos, apaixonada por música cujo sonho é ser cantora. Mas, um problema que impede Juliana de alcançar seu sonho: ela é tímida e tem pavor de se apresentar em público. Juliana tem a esperança de que se ela pudesse mostrar seus talentos para o mundo, conseguiria também chamar a atenção de Nicolas, seu colega de classe, por quem ela tem uma paixão platônica desde os dez anos. No primeiro episódio vamos acompanhar Juliana preparando-se para uma apresentação em frente da escola inteira. Ela vai acabar desmaiando antes mesmo de tocar a primeira nota. A garota culpará sua timidez pelo desastre e vai jurar nunca mais tocar em público. Daqui para frente, seu único espectador será seu fiel amigo, Ringo, um labrador. O que Juliana não imagina é que, na verdade, o desmaio foi causado por uma intervenção sobrenatural e não por sua timidez. Juliana vive na Vila Paraíso com seus pais e seu irmão Pedro, que tenta conseguir a atenção da garota das maneiras mais inusitadas e sempre acaba criando as maiores confusões. Por essas e por outras, Juliana sempre tenta manter seu irmão à distância. Mas, com o tempo ela vai descobrir que Pedro poderá ser um grande aliado e amigo. Enquanto isso não acontece, Juliana passa a maior parte de seu tempo escondida de Pedro, tocando seu violão na edícula da casa. Na escola, Juliana é uma boa aluna, mas um pouco atrapalhada. Ela acaba sempre entrando nas situações mais vergonhosas, seja explodindo um experimento na aula de química ou se enrolando acidentalmente na rede de vôlei. Quando essas coisas acontecem Juliana fica vermelha como um tomate. É no encontro com a banda fantasma, os Phantoms que ela vai encontrar o incentivo e a coragem para superar sua timidez, alcançar seus sonhos e formar sua própria banda: Julie & The Phantoms.

Nicolas
Além de ser vizinho de Juliana, Nicolas está na classe da garota desde a 5a série. Porém, ele sempre esteve ocupado demais, tentando fazer a escola inteira rir de suas piadas para reparar os olhares apaixonados da garota. Para Juliana, Nicolas é o garoto de seus sonhos. Ele é bonito, engraçado e ainda por cima é um músico talentoso. Ele toca violão, guitarra, bateria e piano. É uma pena que os talentos musicais de Nicolas não possam ajudá-lo na provas da escola: ele fica para recuperação em praticamente todas as matérias. Nicolas é aquele garoto por quem todas as garotas da escola suspiram, mas, logo no primeiro episódio ele vai levar um fora de sua namorada Ana. Ser trocado pelo vocalista da pior banda da escola, os Zombies, vai certamente abalar a auto-estima de Nicolas. Ao longo da série, vamos descobrir por detrás da imagem de autoconfiança que Nicolas gosta de mostrar para o mundo há um garoto sensível, que tem um pouco de dificuldade de lidar com os aspectos mais difíceis de crescer.

Phantoms
Esqueçam The Police. Quem foi Queen? Os Phantoms deveriam ter sido a maior banda de rock dos anos 80. E eles teriam sido, se não fossem eletrocutados por um raio, logo no meio do seu primeiro grande show. Por algum feito sobrenatural, viraram fantasmas, presos à única cópia de seu primeiro disco. Isso até, 25 anos depois do desastre, Juliana resolver tocar o disco e acidentalmente libertá-los. Agora, eles voltaram ao mundo como verdadeiros fantasmas e Juliana é a única que consegue vê-los. Como todos os fantasmas competentes, os Phantoms conseguem mover objetos e, é claro, tocar seus instrumentos. Agora, eles terão uma nova chance alcanças a fama e dessa vez poderão contar com Juliana, sua mais nova vocalista e todas as tecnologias do século 21.

Daniel
O guitarrista e vocalista da banda sempre foi o bonitão. Convencido e vaidoso tem dificuldade de entender que está morto. Ele tenta acompanhar Juliana como se ainda estivesse vivo.

Felix (pode ser um negro black power)
Felix, o baterista, é o brincalhão e adora a idéia de ser um fantasma. Ele vive tentando dar os sustos mais absurdos na família e nos amigos da garota. É claro que Pedro, o irmão mais novo de Juliana, é seu alvo favorito.

Martim (pode ser gordinho/fora de forma)
Martim, o baixista, é o mais tranqüilo, mas é maníaco por organização. Ele vive re-arrumando tudo na casa de Juliana, o que deixa a família dela completamente confusa. Ele também é o membro mais sensato da banda e um verdadeiro romântico.



O processo de seleção está aberto e receberemos material de fotos, currículo, vídeos ou áudio nos e-mails casting@mixer.com.br e seriemusical2010@gmail.com
(foto Ilustrativa)




Um comentário:

  1. quando serão encerradas as inscrições? já fiz a minha, vi o anúncio no guia de atroes, estou anciosíssima *-*

    ResponderExcluir