sábado, 27 de março de 2010

DIA DO DONNY BARROS

Doniran Mariano de Barros
27/03
Nesse dia ariano, meu coração bate forte de alegria.
É o dia de uma cara muito especial.
Um rapaz que em sua paciência escala montanhas e vence barreiras.
Um ser que de tanta luz faz com que todos os amigos queiram estar ao seu lado, quem o conhece sabe bem o que redijo, quem não o conhece tem em sim um vazio difícil de explicar.

Ele em seu silêncio diz mil palavras e falando os anjos se calam para ouvir suas doces palavras.
Poderia dizer até que veio caído do céu!
E acho que veio.
Esse rapaz tão lindo mudou minha história de vida. Estendeu-me a mão e me faz caminhar por caminhos que antes tinha medo de pisar, mas ele sabe muito bem como fazer com que vença meus medos e por ele, hoje e sempre, dedico meus melhores sonhos.
Não há no mundo alguém tão especial em minha vida como você e por você é que dedico tudo o que a vida pode oferecer de bom.
Afinal você é o “Don” mais belo que Deus poderia dar a uma pessoa.




Por um Don Don
Por uma seqüência repetida de olhares
É que surgiu um sorriso

Por um único desenhar do sorriso
É que a alma se alegrou.

Por uma alegria exuberante da alma
É que o momento evoluiu

Por um momento evoluído
É que hoje temos um passado

Por um passado anteriormente olhado
É que o futuro existe

Por um futuro altamente desejado
É que sorriem nossas almas

Por nossas almas a evoluir
É que o tempo redigiu um único verbo

Por causa desse verbo
É que dois pronomes que surgiu o NÓS

Por Nós você nasceu
É por você estou sempre aqui.


Parabéns Donny

Um comentário: