sábado, 19 de agosto de 2017

O Encontro... E Hoje uma Bodas...

A história começa em um flashback no Uaná Club em Tatuí que teve início às 23 horas o dia 18/08/2007. Cidade animada, burburinhos na cidade ternura. Até o momento os dois personagens desta história não se conheciam, ainda... bem, apenas uma ariano xereto teve a oportunidade de ver a foto do canceriano no saudoso, a antiga rede social Orkut.

Podemos considerar que o encontro partiu da ideia de amigas incomuns, neste instante, carinhosamente de cito as irmãs Zakoum (Tally e Vannesa) responsáveis por uma cena que hoje completa 10 anos.

O encontro acontece, sinos tocam... mentira! Impossível dizer à música do momento. Muitas luzes, lugar agitado, empurra/empurra na pista, difícil conversar naquele local. Então, os dois personagens desta história vão para o bar, Ah sim! Um lugar mais calmo para bater um bom papo. E assim a noite passou!!! A festa acabou e que festa!!! E no estacionamento acorre a troca de contatos, pasmem!!!! Naquele instante da história não existia whatsapp, apenas mensagem via SMS.  E aquela madrugada de domingo amanheceu.

No mesmo domingo de inverno, 19/08/2007, o canceriano marcou de encontrar o ariano em sua casa e na tentativa de impressionar levou uma deliciosa bomba de chocolate da confeitaria e sorveteria Prudente. Depois, assistiram ao filme de Evita “- Importante informar: O canceriano chora e o ariano ri...”, situação que permanece até os dias atuais.)

Os dois, a partir de então, formam uma família, uma grande família, com muitos amigos especiais, e para não cometer injustiças fica aqui, neste registro impossível citar todos.

Assim, os personagens dessa história curtiram e curtem muito a vida, foram tantas viagens, passeios de finais de semana, todos aproveitados com muito a amor e cumplicidade. Também nem tudo são flores, as vezes os espinhos machucavam, mas juntos, os dois personagens, agora um casal, souberam respirar fundo, vezes deixando a poeira baixar, e sempre com diálogo superaram as adversidades.  Enfim, o casal, já estão vivendo a 10 anos. Comemorando neste dia as bodas de estanho ou zinco.

Quem poderia imaginar que daquele baile faria mudar os rumos da vida destes dois, e formar um casal, uma família. Agora com a palavra o Ariano.
- Rogerio Vianna, muito obrigado por tudo pelo companheirismo, as pessoas maravilhosas que você me apresentou, pela família que construímos. A família Leite de Almeida, que sempre acolheu e torceu e torce pela a nossa felicidade. A arte, em especial o Teatro que você me apresentou e fez ficar presente em nossas vidas. Aos nossos momentos de recarregar as energias nas merecidas férias, quantos lugares especiais fomos descobrindo juntos. Agradeço sempre por você ser esta pessoa sonhadora, competente, otimista, amorosa que vai me tornando um ser humano melhor.  Quero agradecer também, a todos os amigos, de antes e de agora, aos amigos de São Paulo, de Tatuí, de Itapetininga, enfim, até aqueles que estão ao redor do mundo. A minha família que sempre esteve do meu lado. Enfim a todos vocês que com assim formando a grande família Barros Vianna.
Te amo muito Dimor Cru!!!

E ainda pede a palavra neste ato, após as lágrimas o canceriano
- Donny Barros, meu querido corujito, o cara mais encantador que consertou e modificou a história deste homem, o mais sensível nos momentos de sensibilidade e mais enfurecido, nos momentos de fúria. Obrigado pela vida que juntos compartilhamos, por cada momento em que o coração parecia parar e você o impulsionou para frente. Obrigado por, na ausência de glicemia adoçar minha vida! Obrigado por trazer para este mundo o que nas páginas dos meus livros eram apenas sonhos!
Te amo Corujito!!!


A Todos Um Brinde a Vida!!!!

2 comentários:

  1. Parabens meus amados e obrigada por permitir que minha familia faça parte dessa historia!!! Beijos e que mais 10 20 50 500 ....

    ResponderExcluir