quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Grupo musical da Oficina de Artes participa de Festival Gastronômico de Araçariguama

O Grupo MUVI da Oficina de Artes de Boituva participou no último dia 2, do 4º Festival Gastronômico de Araçariguama.
O festival gastronômico foi um evento de grande porte, que contou com a participação de cerca de 15 Food Trucks - caminhões estrategicamente equipados para servir alimentos, que estão fazendo sucesso por onde passam. Para a apresentação, o Grupo MUVI preparou um repertório diversificado com jazz e MPB, com arranjos elaborados pelo músico e coordenador Mário Eduardo
Nofuente.


O Grupo MUVI faz parte dos grupos artísticos pedagógicos da Oficina de Artes de Boituva e, tem por finalidade fazer com que, os alunos da área de música possam aprimorar e refinar seu conhecimento musical através da prática de conjunto.


Sobre a Banda MUVI
Grupo M.U.V.I. da Oficina Municipal de Artes de Boituva, sob supervisão do Núcleo de Educação Musical, tem por objetivo o desenvolvimento prático de música dos estilos que envolvem a música popular brasileira, assim como estilos como o Jazz Fusion, entre outros. Este grupo tem a formação de Banda Popular, acrescentado de trompetes. Diferencia-se pelos arranjos produzidos pelo coordenador e alunos, fazendo com que todos os participantes possam vivenciar na prática o “laboratório de arranjos”.
O Grupo tem se destacado em apresentações no Município com repertório bem variado, e tem contribuído para a formação de plateia da cidade de Boituva.


Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário