quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Boituva promoverá tarde de lazer em comemoração ao Dia da Criança


Evento contará com a presença de Ronald McDonald

A Prefeitura de Boituva realizará no dia 11 de outubro das 13 às 18 horas uma tarde repleta de ações para comemorar o dia das crianças, na praça da Matriz e Rua Cel Eugênio Motta.

A tarde contará com pintura facial, apresentações de música, teatro, dança, atrações esportivas, apresentação dos alunos da rede municipal, contação de histórias com a Biblioteca Móvel, pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis. Além disso, numa parceria com a rede McDonalds, estará presente em Boituva o embaixador da alegria, Ronald McDonald. O show na Praça da Matriz, está previsto para as 15h30. Personagem símbolo da rede, Ronald McDonald, é um grande conhecido das crianças de todos os países onde o McDonald’s está presente. O personagem costuma fazer dezenas de apresentações em diversas regiões brasileiras. O show é gratuito e promete boas gargalhadas para toda família.

Para este evento, a Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura conta com apoio do McDonalds, Projeto Ama do Grupo Petrópolis, Toy Fantasy decoração e brinquedos e Sabesp.

Serviço
Local: Praça da Matriz - Centro
Boituva/SP
Data: 11/10/2015
Horário: das 13 às 18 horas
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário