segunda-feira, 14 de julho de 2014

Orquestra do SESI abre o 9º Festival de Inverno de Boituva, na próxima quarta-feira (16)

A Prefeitura de Boituva através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza, entre os dias 16 e 20 de Julho, mais uma edição do Festival de Inverno de Boituva. A abertura da 9ª Edição do Festival contará com a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI, sob a regência do maestro João Carlos Martins, às 20h, na Praça da Matriz. A apresentação será precedida pelo Trio Cordas e Piano da Oficina de Artes, às 19h.

 O 9º Festival de Inverno de Boituva segue com o mesmo formato de sucesso implantado na sua última edição, com apresentações todas as noites, oficinas de música e instrumentos, além da tradicional praça de alimentação organizada pelas entidades benemerentes do município, sob a coordenação do Fundo Social de Solidariedade.

 Para ministrar as oficinas, o Festival recebe renomados professores e regentes de diversas regiões do Estado de São Paulo, são eles: Edson Beltrami, professor de Flauta e Regente da Banda do Festival; Adriana Bernardes, regente do Coro do Festival; Lígia Campos Rodrigues Nery, professora de clarinete e sopros madeiras; Marcos Motta, professor de trompete; Ary Junior, professor de trompa e Marcos Pacheco, professor de trombone e metais graves.

 Entre as diversas apresentações do 9º Festival de Inverno, receberemos a Cantora Ceumar, conhecida internacionalmente, apresentou-se em Israel para seis concertos com o grupo "Chorolê" no Hot Jazz Festival; em 2012 foi convidada pela “Budapeste Festival Orchestra” para quatro concertos na Hungria cantando Villa Lobos e Marcelo Tupinambá; em fevereiro de 2014 esteve em Berlim para o mesmo programa, sempre a convite do renomado maestro Ivan Fischer. Na Holanda participou como cantora do espetáculo de dança “Romeu & Julia” ao lado da companhia de dança “Scapino Ballet Rotterdam”.

Para mais informações entrar em contato (15) 3263-2240 begin_of_the_skype_highlighting (15) 3263-2240 GRÁTIS  end_of_the_skype_highlighting ou (15) 3363-2382 begin_of_the_skype_highlighting (15) 3363-2382 GRÁTIS  end_of_the_skype_highlighting.

Da Assessoria de Comunicação - 11:06:10 | Sexta-feira, 11 de Julho de 2014 - www.boituva.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário