quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tribunal de Contas realiza 13º Ciclo de Debates com dirigentes em Boituva

Foto Prefeitura de Boituva/Daniel Trabanca
Com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o conselheiro Antonio Roque Citadini, Boituva foi sede, na última quinta-feira (22), o 13º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, que reuniu técnicos e dirigentes  e lideranças políticas, dos municípios que compõem a região administrativa da Unidade Regional de Sorocaba (UR-09).
O encontro, do qual participaram representantes dos 18 (dezoito) municípios que integram a jurisdição da regional de Sorocaba, reuniu 200 pessoas no auditório e contou com a presença de 6 (seis) Prefeitos, diversos vereadores da região e gestores municipais. Além do Presidente do TCE, estiveram presentes o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo; o Secretário-Diretor Geral do TCE  Sérgio Ciquera Rossi; o Diretor da UR-9, José Márcio Ferreira; e equipe técnica no TCE.
Foto Prefeitura de Boituva/Daniel Trabanca
Recepcionaram a comitiva o prefeito de Boituva, Edson Marcusso; o presidente da Câmara de Boituva, Hernando Mauro Diógenes de Aquino; o Vereador Edson Moré; e o Secretário Executivo do Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Hamilton Caputo Silva, que também participou das palestras e exposições.
“Nós não queremos que o Administrador erre. Este o principal motivo principal de estarmos aqui hoje”, declarou o Presidente do TCE, Roque Citadini, na abertura do encontro. O Presidente salientou a importância dos encontros promovidos pelo Tribunal – um total de 40 que se realizarão até o final de 2013, e a intenção, além de promover contato com os jurisdicionados, propagar informações e tirar dúvidas, em nome das boas práticas e resultados da administração.
Foto Prefeitura de Boituva/Daniel Trabanca
Compareceram ao evento representantes das cidades de Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Cabreúva, Ibiúna, Iperó, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba, Tapiraí e Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário