segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Boituva recebe inscrições para “Oficina de Teatro Pós-Dramático” até dia 19

A Prefeitura de Boituva, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura, recebe até o próximo dia 19, as inscrições dos interessados em participar da Oficina de Teatro, que acontecerá no 2º semestre, em parceria com a Oficina Cultural Grande Otelo Sorocaba.
Segundo o diretor Rogério Vianna, este projeto dedica-se ao fomento a produção, a pesquisa e a criação de novos grupos teatrais na região de Sorocaba e integrando os existentes. Os focos são voltados exclusivamente à formação complementar de artistas já iniciados nas artes cênicas. Os temas tratados nesta itinerância serão: “O Trabalho do Ator” e “Teatro Pós-Dramático”.
A Oficina de Teatro será realizada de 22 de agosto a 10 de outubro sempre as quintas-feiras, das 19h às 22h. O tema da Oficina é o “Teatro Pós-Dramático” e visa contribuir com técnicas, práticas e reflexões sobre tendências, pesquisas e novos elementos do teatro, de forma a colaborar com o trabalho do artista na exploração de suas potencialidades.
Como se inscrever:
As inscrições vão até o dia 19 de agosto na Oficina Municipal de Artes de Boituva: Praça Ricieri Gianotti, 41 – onde o interessado deverá preencher a Ficha de Inscrição e deixar um currículo para análise. A Oficina disponibilizará 15 vagas, sendo direcionada para atores, diretores e performers.
Sobre o Coordenador:
João Fabbro cursou Formação de Atores no Conservatório de Tatuí e graduou-se em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina. É integrante da Cia. de Teatro 3 de Paus e diretor artístico da Cia. de Dança Rit’s, de Tatuí.
Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 9787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário