sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O MOÇO QUE CASOU COM A MULHER BRABA é o mais novo trabalho teatral da TRUPE KOSKOWISKI

Carlos Doles, Daniele Silva, Geisa Helena e Fábio Fiorelli com a participação especial de Alexandre Malhone e Stefany Cristiny formamo elenco atual da Trupe Koskowiski de Teatro de Rua da cidade de Sorocaba que sinceramente é um dos melhores grupos de Teatro de rua do momento. Além da qualidade artística a questão pedagógica sempre é valorizado no trabalho da Trupe que me conquistou não somente a mim, mais a todos que tem a oportunidade de prestigiar o trabalho deles.

Hoje 29/10 a Trupe estréia em Sorocaba o espetáculo "O moço que casou com a mulher braba" espetáculo que teve pré-estreia Tatuí no XXIII FETESP. A exibição é resultado do projeto “Trupe Koskowisck na Rua, na Lona, no Palco” aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura (Linc) de Sorocaba no primeiro edital deste ano. Nesse novo espetáculo a grande novidade é que cada apresentação é realizado em cena aberta um bingo onde cada ator fica sabendo na hora qual o personagem que irá interpretar no conto “O Moço Que Casou com Mulher Braba” que fala sobre o casamento de um moço pobre com uma moça muito rica e da mais alta linhagem. A tal moça é tão ruim de gênio que não há marido que queira ficar com ela. A apresentação conta com música espanhola e sorteio de personagens, onde qualquer ator pode interpretar qualquer uma das personagens. Esse conto inspirou Shakespeare a escrever “A Megera Domada”, imortalizando o tema.

Confira as datas das apresentações de “O Moço Que Casou com Mulher Braba”
RUA: 29 de outubro; 1º, 5, 11, 18 e 26 de novembro; e 3, 9 e 10 de dezembro, sempre às 16h30, na praça Cel. Fernando Prestes (Igreja Catedral).
LONA: 31 de outubro; e 5, 7, 13, 14, 20, 21 e 26 de novembro, sempre às 19h30, na Biblioteca Infantil (Rua da Penha, 673).
PALCO: 16, 23, 25 e 30 de novembro; e 2 de dezembro, sempre às 20h, na Oficina Cultural Regional “Grande Otelo” (Praça Frei Baraúna, s/nº).
ESPAÇO DA TRUPE: 6, 7 e 8 de dezembro, às 20h, no Espaço Cultural Trupe Koskowisck (Rua da Penha, 823, 3º andar).


VI FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DO RIO DAS OSTRAS
A Trupe Koskoswiski com o vasto repertório a Trupe que participou no último dia 23 de outubro no VI Festival Nacional de Teatro de Rio das Ostras estado do Rio de Janeiro. A Trupe foi contemplada no Festival com os seguintes prêmios:
Melhor Direção - Rodrigo Scarpelli
Melhor Espetáculo - “O Rei Salomão”
Melhor Figurino - “O Rei Salomão”
Melhor Cenografia - “O Rei Salomão”
Melhor Atriz Coadjuvante - Geisa Helena
Melhor Ator Coadjuvante - Carlos Doles
Melhor Texto Original - Carlos Doles

Parabéns a TRUPE KOSKOWISKI!!!
 
Fotos do site www.xpres.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário