quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UM ADEUS DIFÍCIL DE ABRAÇAR

O Mundo vem criando diversas palavras para tentar se explicar e se esquece que o silêncio vale muito.
A covardia é uma das palavras que o homem criou para tentar explicar-se melhor.
A barbárie é outra palavra que vem sempre sendo dito por muitos.
Olhamos o Jornal e exclamamos!!!
Que Covardia!!!
Que Barbárie!!!
E nós fazemos o que?
Ficamos chocado.
Apenas ficamos chocado.
Mas alguem tem que fazer algo.
Tem que lutar por ela e esse ano podemos pelao menos tentar escolhendo pessoas certas para criar leis.

Hoje estamos chorando.... Indiganados... um ato de crueldade foi realizado em nosso quintal. E pior, em nosso lar de descanso definitivo, uma pessoa alegre, divertida foi encontrada morta a tijoladas em nosso cemitério. E porque????
Porque????
Ninguem sabe...
Mas porque respostas?
Se quem o conhecia chora e quem não o sabia nem aí está.
O mundo é assim!!!

E nós nele vamos o levando..

TASSIANO
DEUS TE ABENÇOE AMIGO. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. SUA PARTE POR AQUI TERMINOU. OBRIGADO POR SER AUTÊNTICO. VALEU!!!

2 comentários:

  1. Estamos todos chocados...só o conhecia de vista...sou do mesmo curso que ele na faculdade...eu o via todos os dias...parecia ser uma pessoa muito pacifica..um crime brutal!
    Na faculdade todos estão em choque, os professores não tiveram condições de dar aulas ontem e por respeito a ele não tivemos aula ontem....
    Esse crime não pode ficar impune...algo tem que ser feito senão outros 'Tassianos' vão morrer novamente sem explicações...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ele se foi, fiquei horrorizada qdo fiquei sabendo desse ato tão cruel com o Tassy, uma pessoa tão alegre como ele. As lembranças que tenho, é dele sempre rindo e quando ele veio em casa me arrumar para sairmos. Qdo me contaram, eu perguntava: - Mas é o Tassy mesmo?
    Mas infelizmente era ele, agora é só rezar para que ele fique bem onde quer que ele esteja e que justiça seja feita.
    Nathalia Goldszmidt

    ResponderExcluir