quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CEU das Artes e Asilo recebem espetáculo de Teatro “O Casório de Floripe” da cidade de São José do Rio Preto

O teatro do CEU das Artes, equipamento de Cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí recebe na quinta e sexta, 25 e 26 de janeiro, o espetáculo de teatro infantil de máscaras chamado "O Casório de Floripe” da Varanda Produções Teatrais da cidade de São José do Rio Preto, que foi contemplada pelo PROAC Editais de Circulação de espetáculo infantil, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura.

A Cia irá realizar duas apresentações, na quinta, 25 de janeiro às 14h30 no Lar São Vicente de Paulo uma apresentação fechada exclusivamente para os assistidos e na sexta dia 26 de janeiro a apresentação ás 20h será gratuita e aberta ao público, lembrando que o Teatro do CEU das Artes comporta um público de 100 pessoas.

Sobre o Espetáculo "O Casório de Floripe”
O espetáculo narra a história da bela barata Floripe que resolve se casar depois de achar um tostão e ficar rica. Começa então o duelo entre Dom Ratão e Gato Miato para conquistar o coração da barata que vai armar uma grande confusão. Senhoras e senhores, criançada e bicharada, vocês estão convidados para O CASÓRIO DE FLORIPE, que se realizará logo após ela escolher quem será o noivo! Com duração de 50 minutos o espetáculo é Livre para todas as idades.
Com direção de Guilherme Hernandes, orientação artística de Fernando Martins e iluminação de Murilo Gussi o espetáculo realizado pela Varanda Produções Teatrais tras no elenco: Fernanda Missiaggia, Guilherme Hernandes e João Darte

Sobre a Varanda Produções Teatrais

Fundada em 2010 por Guilherme Hernandes e João Darte em São José do Rio Preto no interior paulista, o grupo Varanda Produções Teatrais segue pesquisa de linguagem em máscaras e teatro de formas animadas, E já oi agraciada pelos seguintes Prêmios: Prêmio Nelson Seixas 2012 - Espetáculo: O menino que virou peixe; Prêmio Nelson Seixas 2014 - Espetáculo: CÍCERO; Prêmio Nelson Seixas 2017 - Espetáculo: O Casório de Floripe e ProAc 2017 - Circulação O Casório de Floripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário