quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Desfile de Natal com participação da Caravana Coca-Cola abre programação do Natal em Boituva



A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando os últimos preparativos para a realização das Festividades de Natal de 2013. O Natal de Boituva é referência para as outras cidades da região e, neste ano, o Departamento de Cultura preparou uma programação imperdível para toda família.

O ponto de partida das comemorações natalinas aconteceu na noite de 05 de dezembro, Dia de São Nicolau. A iluminação de Natal entrou em funcionamento, com enfeites e adereços natalinos em vários pontos do município, tais como, a Praça Matriz, o Letreiro de Boituva, a Praça da Prefeitura e nas Ruas Cel. Eugênio Motta e Manuel dos Santos Freire, entre outros.
Nesta sexta-feira (13), a Festividade se intensifica com a realização da tradicional “Parada de Natal”. O Desfile terá início às 20h, seguido pelo caminhão da Coca-Cola que espalhará encantamento e será abrilhantado pelo carro do papai Noel e pelos alunos da Oficina Municipal de Artes de Boituva, após o desfile haverá o descerramento da faixa da Casa do Papai Noel, que ficará aberta até o dia 23 das 18h às 22h.
Outra ação que deixará o Natal mais encantado será o “Natal Musical” que receberá vários Coros, Bandas e Espetáculos, em apresentações na Praça da Matriz, que acontecerão sempre as 19h e 21h, no período de 19 a 23 de dezembro. A Programação de Natal de Boituva é totalmente gratuita e todos estão convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário