quinta-feira, 25 de abril de 2013

Coro Municipal de Boituva tem inscrições abertas

Autor Anônimo

Inscrições para o Coro Municipal de Boituva começam nesta segunda, 22

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura por meio do Departamento de Cultura abre inscrições para o projeto “Coro Municipal de Boituva” temporada 2013 na próxima segunda-feira, 22 com término dia 30 de abril. As inscrições podem ser feitas na Oficina Municipal de Artes de Boituva que fica localizada na Praça Ricieri Gianotti, 41.

O Projeto Coro Municipal de Boituva tem como objetivo promover a cultura, bem como, divulgar com excelência a expressão cultural de Canto Coral para toda a comunidade boituvense.

Para participar do Coro Municipal de Boituva o interessado tem que, além do gosto pelo canto, ter alguma experiência musical e disponibilidade para os ensaios.

O trabalho pedagógico/artístico que será realizado pelo Coro Municipal resultará em apresentações na cidade, bem como, representar Boituva por toda região, difundindo assim o projeto.

Para se inscrever o interessado deve procurar a Secretaria da Oficina Municipal de Artes munido do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3x4, ter mais de 16 anos e passar por uma audição.

Serão disponibilizadas um total de 18 vagas sendo 5 para o naipe de sopranos, 5 contraltos, 4 tenores e 4 baixos. Mais Informações, (15) 3263-2240.


Da Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Boituva 
(15) 3363.8802 ou (15) 9787.5082 


Nenhum comentário:

Postar um comentário