terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL - Carnaval alternativo de tatuí

PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL

Carnaval alternativo - A Prefeitura de Tatuí dará o apoio necessário para o carnaval de rua alternativo, que é a manifestação espontânea dos blocos carnavalescos. Além do reforço nas guarnições de serviço da Guarda Civil Municipal, a administração irá orientar o trânsito nos trajetos dos desfiles e distribuir material de orientação de campanhas de saúde, entre outras coisas.
Dia 18, sábado, estão agendados dois bailes pré-carnavalescos, ambos às 22h. No Clube de 3ª Idade, na Vila Dr. Laurindo, irá acontecer o Baile do Verde & Branco. No bar Bangalô, está programado o baile Vermelho & Preto.
No sábado, dia 25, a partir das 15h, a animação de rua será com o tradicional Bloco do Vagalume, com concentração na Praça Paulo Setúbal. A partir das 16h, a animação será nos bares e nos clubes. O primeiro evento será o “Carnarock”, com a Banda Vodka Joe, será em frente o bar A Fábrica, na Avenida Cônego João Clímaco de Camargo.
Ás 22h, a agitação será nas dependências da Associação Atlética XI de Agosto, como tema “Porque a folia não pode parar”, com o sambista Mauro Pirata e o DJ Funga. Ingressos à venda no local. No mesmo horário, no Clube da 3ª Idade, haverá o Baile do Bonde, que irá comemorar os 15 anos da Banda do Bonde. A atração é a banda Agita Ae. Ingressos à venda no local. Ás 23h, no Clube de Campo, irá acontecer o baile do “Azul e Branco”, tendo como atração a banda Ferveção e Dani Ribeiro. Ingressos à venda no local.
No domingo, dia 26, a animação terá início a partir das 14h, com o “Carnaval Rock”, na rua do Cruzeiro, em frente ao bar Dama de Ferro. Ás 15h, irá acontecer o Futebol das Bonecas no Clube de Campo. A partir das 16h, no XI de Agosto, haverá o “Carnarock” com a banda Vodka Joe. Das 16h às 20h, haverá matinê no Clube de Campo, com a participação do Cordão dos Bichos. A partir das 18h, a Banda do Bonde se apresentará pelas ruas da cidade. Ás 22h, haverá baile no Clube de Campo, com a banda Ferveção e Dani Ribeiro. Ingressos à venda no local.
Dia 27, segunda-feira, a partir das 12h, haverá a apresentação da Banda do Bonde no Lar São Vicente de Paulo. Ás 16h, o tradicional “Futebol das Bonecas” será disputado Xi de Agosto. Ás 20h, haverá programação no Clube de Campo e no XI de Agosto, e a partir das 22h, acontecerá o Baile a Fantasia da Banda do Bonde, no Clube da 3ª Idade. Ingressos à venda nos locais dos eventos. 
Terça-feira, dia 28, a partir das 12h, haverá a apresentação da Banda do Bonde no Recanto do Bom Velhinho. Ás 16h, haverá programação no Clube de Campo e no XI de Agosto. A partir das 17h, a Banda do Bonde se apresentará pelas ruas da cidade. 
Matéria do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Tatuí - http://tatui.sp.gov.br/noticias/6709/programacao-de-carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário