terça-feira, 26 de julho de 2016

Sábado, dia 30, tem “Cinema no bairro” em Boituva

 Neste sábado, dia 30, o município terá mais uma edição do “Cinema no bairro”, desta vez na escola Branca Selas, no bairro Vestina Moschione a partir das 19 horas, com entrada franca.

Realizado pela Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura o programa de Incentivo a Sétima Arte exibirá o filme “Divertidamente”

O filme
  
    A animação de comédia-drama produzida para toda a família narra a história de uma garota em fase de crescimento pode viver uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Conforme ela e suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza se esforçam para adaptar-se a uma nova vida, uma enorme agitação toma conta do centro de controle em sua mente. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflitos, às vezes muito divertidos, sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Mais exibições

    No próximo mês a Prefeitura continua com o projeto em outros bairros da cidade. No dia 13 de agosto, a exibição será na E.M.E.I.E.F. “José da Conceição” e no dia 27 na E.M.E.F. “Wanderley Rosa”.
    Em setembro, a previsão é de que o projeto aconteça no dia 10 na E.M.E.F. “Luiza Holtz” e no dia 24 na E.M.E.F. “Vilma Penatti”.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário