quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Boituva abre Processo Seletivo de Projetos Culturais – LINC 2016

Desde o último dia 15, está aberto o processo seletivo para Projetos Culturais através da A Lei de Incentivo a Projetos Culturais 2016. O período de inscrição será até as 16 horas do dia 30 de março.
A LINC tem como objetivo fomentar a atividade artística produzida por artistas e grupos do município de Boituva por meio de concessão de incentivo financeiro.

Para apresentar a LINC e tirar dúvidas sobre o processo de participação, os interessados podem participar de uma audiência pública, no próximo dia 25, no Centro de Formação de Magistério às 14 horas. O Centro de Formação de Magistério está localizado na Rua Manoel dos Santos Freire, 1300 – Centro.

Os projetos propostos deverão contemplar no mínimo uma ou mais linguagens como: Artes Cênicas; Artes Visuais; Cinema e Vídeo; Letras; Música; Formação Cultura ou Patrimônio Histórico Cultural.
O edital completo, formulário-guia e mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Cultura, situado a Praça Santa Cruz, 16, centro, Boituva/SP, ou ainda pelo emailcultura@boituva.sp.gov.br



Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário