terça-feira, 17 de novembro de 2015

Coro de Câmara Universidad de Playa Ancha do Chile se apresenta em Boituva

Boituva receberá dentro das festividades do Mês de Cultura, o Coro de Câmara de la Universidad de Playa Ancha, do Chile. A apresentação acontecerá no próximo dia 20 a partir das 20 horas, no Centro Municipal de Eventos.
A apresentação tem como finalidade mostrar aspectos musicais da cultura chilena e outros de seu repertório para a comunidade local, além de promover um intercâmbio cultural entre Brasil e Chile.
O Coro de Camara da Universidad de Playa Ancha tem passado por várias cidades da região promovendo oficinas culturais de habilidade vocal de música nas escolas para alunos de todas as idades com um caráter formativo e recreativo, desenvolvendo, ao mesmo tempo, as potencialidades musicais e vocais, trabalhando a concentração, socialização e desenvoltura.
No mesmo dia 20, o Mês da Cultura terá ainda mais duas apresentações: Concerto em Homenagem ao “Dia do Músico Boituvense” com a Banda Sinfônica Municipal “Zezinho Ferriello” e o Coro Municipal de Boituva “Maestro Antônio Brasil Holtz”.
Os interessados em prestigiar os espetáculos do Mês da Cultura deverão adquirir seus ingressos na Oficina Municipal de Artes de Boituva – Centro – Praça Ricieri Gianotti, 41– Fone: (15) 3263-2316 de segunda a sexta das 8 às 11 horas e das 13 às 21 horas e aos sábados das 9 às 11 horas.
As apresentações serão realizadas no Centro Municipal de Eventos, localizado na Avenida Pereira Inácio, 75 – Centro.
O Coro
O Coro de Câmara da Universidade de Playa Ancha, teve início em 1976 na Universidade de Chile, Valparaiso é composto por estudantes dos diferentes cursos oferecidos pela Universidade e participa de muitos dos festivais no Chile e apresentações em outros países.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva
(15) 3363.8802 ou (15) 99787.5082

Nenhum comentário:

Postar um comentário