quinta-feira, 12 de julho de 2012

Terra Celta se apresenta no Teatro Procópio Ferreira no sábado dia 21


Foto divulgação - Banda Terra Celta
Dia 21 de julho, o Teatro Procópio Ferreira do Conservatório de Tatuí recebe a apresentação da Banda “TERRA CELTA” com o show Folkatrua.

Conheça um pouco mais da Banda e do Show.
Misture melodias celtas tradicionais, rock, MPB, folk, moda de viola e outros estilos, adicione pitadas de bom humor e letras satíricas e sirva tudo em apresentações divertidas e contagiantes. É com essa receita que o Terra Celta vem criando uma nova linguagem musical, uma linguagem sem tribos, rótulos ou definições onde não existem limites para que as apresentações tornem-se sempre animadas algazarras.
Há 7 anos na estrada o Terra Celta coleciona uma legião de fãs por onde passa, o som único e sem precedentes aqui no Brasil, transporta o público para uma taverna celto-brasileira onde todas as tribos se reúnem sob um único motivo...SE DIVERTIR! A sonoridade do grupo resultante da junção de violinos, gaitas, banjo, guitarras e outros instrumentos aliada ao carácter festivo das letras e das apresentações, não só despertam as curiosidades dos mais sisudos, mas também a euforia daqueles que só querem uma boa trilha sonora para comemorar, o resultado é uma catarse sonora e duas horas de uma viagem musical a Terra Celta...um lugar onde a cerveja é mais gelada, as donzelas são mais bonitas sem espaço para a tristeza, tudo é alegria!
Este ano o grupo lançou seu segundo registro de estúdio, o álbum FOLKATRUA, composto de 12 faixas reunindo as já consagradas "Até o Último Gole" um hino para os fãs da banda, a cômica "Arrigo´s History" alem de outras composições e claro, não faltaram as músicas instrumentais tradicionais, estas receberam arranjos inusitados e um tempero brasileiro na execução. O título do disco é uma menção ao gênero "folk" no qual o grupo já foi diversas vezes inserido, porém o próprio Terra Celta sabe que não se encaixa exatamente nessa denominação e talvez em nenhuma outra...seriam eles uma banda celta de música brasileira ou uma banda brasileira de música celta?...enfim uma falcatrua musical divertidíssima!
Conheça as músicas da Banda acessando o link http://www.terracelta.com.br/
Adquira seus ingressos na Bilheteria do Teatro.
Informações (15) 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário